1)     Quem chegar atrasado para o evento?

 

O inscrito deverá chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência para o workshop escolhido. A tolerância de atraso é de 5 minutos, após isso, não será permitida a entrada na sala.

 

2)     Quem faltar ao evento, pode pegar o dinheiro de volta?

 

O inscrito que faltar no dia, e ou, não notificar via e-mail, contato@odiadosmusicais.com.br, o cancelamento de sua inscrição com até 24 horas de antecedência, não receberá o reembolso. Se a notificação da ausência ocorrer em até 24 horas para a realização do evento, será reembolsado o valor de 60% da inscrição.

 

Quem quiser cancelar a compra

 

Em caso de cancelamento. O reembolso total será realizado, se o inscrito notificar a desistência com até 5 dias para a realização do evento. O inscrito receberá o reembolso de 60% do valor pago, se notificar a organização do O Dia dos Musicais, via e-mail contato@odiadosmusicais.com.br com até 24 horas de antecedência. O inscrito que faltar no dia, e ou, não notificar via e-mail o cancelamento de sua inscrição, não receberá reembolso.

 

 

3)     Se algum professor faltar, como será feita a reposição?

 

O inscrito poderá eleger e participar de outro workshop, ou solicitar o ressarcimento proporcional do valor do workshop com base no plano escolhido.

 

4)     Pode trocar de aula durante o evento?

 

As aulas podem ser trocadas mediante a disponibilidade de vagas de cada workshop.

 

5)     Pode comprar mais aulas durante o evento?

 

Aulas não são comercializadas de forma avulsa, porém pode-se fazer o Up Grade de pacotes mediante a disponibilidade de vagas.

 

Se o evento for cancelado, como sera feito a devolução do dinheiro?


Caso o evento seja cancelado, o valor pago será devolvido integralmente ao inscrito.