Beatriz Lucci







Gabriel Malo

Coreografo, bailarino e ator de São Paulo. Formado em teatro pelo INDAC e em dança por Gisele Bellot Escola de Dança. Desde 2015 tem trabalhado com criação (coreografia e direção de movimento) para o Núcleo Experimental tendo no currículo produções de espetáculos como: Urinal O Musical , Senhor das Moscas, “1984” de George Orwell, Natasha Pierre e o Grande Cometa de 1812, Carrossel O Musical e Lembro Todo Dia De Você, além de ter feito a direção residente e coreográfica do musical Dois Filhos de Francisco (T4F) e direção de movimentos de Bento Batuca (Oficina da Alegria). Como ator e bailarino trabalhou em espetáculos de Teatro Musical tais como: A Chorus Line, Wicked, Hairspray, West Side Story, In the Heights, dentre outros. Gabriel foi integrante da companhia de dança contemporânea Steps Repertory Ensemble (NYC) por 2 anos. Participou do Reality/Documentário “Dançando na Broadway”, programa de TV exibido pelo canal Multishow. Atualmente seu trabalho como coreógrafo pode ser visto em Chaves - Um Tributo Musical em cartaz em São Paulo.






Jessé Scarpellini

Ator, cantor e músico. Interpreta o Namorado no espetáculo de Newton Moreno: “Cangaceiras, Guerreiras do Sertão” com a direção de Sergio Módena, em cartaz na Fiesp até Agosto de 2019. Em 2018 foi Júlio Rasec na turnê nacional de Mamonas Assassinas, o Musical. Ainda em 2018 fez o cômico Contra Regra na turnê nacional do espetáculo “Masterclass, a história de Maria Callas interpretado por Christiane Torloni, sob a direção de José Possi Neto. E integrou o elenco de Michel III sob a direção de Marcelo Vazea. Em 2017 atuou no musical “Les Miserables” sob a direção de Adrian Sarple no teatro Renault, em 2016 integrou o elenco de “Wicked”, no plot de Averic e Cover de Boq (Homem de Lata), dirigido por Lisa Leguillou.

No ano anterior viveu Hector, o diretor de dublagem da personagem Pepa interpretada por Marisa Orth no espetáculo “Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos”, baseado na obra de Almodóvar. Em 2014 estava no elenco de “O Homem de La Mancha”, cover de Sancho Pança e Barbeiro (SESI-SP), em 2013 viveu o zelador da Mooca em “A Madrinha Embriagada” (SESI- SP), essas três obras dirigidas por Miguel Falabella.

Graduado pela Universidad Europea de Madrid na Espanha. No Brasil aprofundou-se na pesquisa do teatro, descantam-se o treinamento em Lee Strasberg com Estrela Straus, “Tchekhov” com José Henrique de Paula no Núcleo Experimental, “Acting/Ação Física” com Inês Aranha e atuação no cinema com o preparador de elenco Sérgio Penna.

Estudou Teatro Musical na Casa de Artes Operária com Andréia Vitfer. Como músico passou pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, Escola Municipal de Música de
São Paulo e Conservatório Jahn Sorhein.
.

Junto com Lurryan Nascimento, seu sócio da Dracma Núcleo Criativo”. Anualmente promovem o evento: “O Dia dos Musicais”, com realizações de workshops de teatro, técnica vocal, danças e espetáculos para cerca de 1000 alunos. Este projeto tem o objetivo de estimular a pesquisa do “ator brasileiro” e o mercado de teatro musical, potencializando professores, alunos e escolas. O evento é coproduzido com a Hebraica de São Paulo, em 2018 na sua terceira edição, aconteceu também em Recife, Pernambuco. Descentralizando o aprimoramento artístico do Sudeste.

Jessé Scarpellini foi premiado como jovem empreendedor em 2010 pela International Youth Foundation, que seleciona 80 jovens em todo o mundo que geram impacto social e cultural em suas comunidades. 





Vânia Canto

Vânia Canto é atriz, cantora e dubladora. Iniciou a carreira ainda criança atuando em jingles e locuções e integrando o coro infantil da Ópera Carmen, no Teatro Municipal de São Paulo. Formou-se em Artes Cênicas na Universidade Anhembi Morumbi e atuou em musicais como Fame, Chaplin - O Musical, Wicked, Les Miserables e A Noviça Rebelde. Em dublagem, integra o elenco de infantis como My Little Pony e Princesinha Sofia. Atualmente está em cartaz no musical Sunset Boulevard e ministra aulas na 4Act Performing Arts.