Atriz, cantora e Licenciada em dança pela Faculdade Angel Vianna. Atuou nos musicais “Peter Pan da Broadway”, “Meu destino é ser star- ao som de Lulu Santos”, “RENT”, “Vamp”, “Chacrinha”,  “O primeiro musical a gente nunca esquece” e “Godspell”. Fez parte do elenco de “Rock In Rio- o musical” em Lisboa, realizando a abertura do Palco Mundo em todos os dias de festival em 2016.
Integrou o elenco da segunda temporada da série “Natália”, exibida na TV Brasil e Universal Channel em 2018, interpretando a personagem Luz.
Foi indicada ao prêmio Destaque Imprensa Digital na categoria destaque atriz coadjuvante por sua interpretação como Tiger Lily em Peter Pan.
Atualmente está em cartaz com o musical “Brilha la Luna”, interpretando a personagem Luna.






Marcelo Castro atua profissionalmente no meio musical a cerca de 20 anos. Fez diversos trabalhos em áreas distintas do meio musical. Já atuou como pianista, cantor, preparador vocal, regente, diretor musical e supervisor musical. Sua principal área de atuação é no teatro musical, atividade na qual fez parcerias com a dupla Charles Moeller e Cláudio Botelho, e também parcerias com outros diretores e produções.











TONY LUCCHESI

Diretor musical e preparador vocal dos espetáculos “A Cor Púrpura” (2019), sob direção geral de Tadeu Aguiar e “Company” (2019), sob direção geral de João Fonseca.

Diretor musical, arranjador e preparador vocal dos espetáculos “Quebrando Regras - Um Tributo a Tina Turner“ (2019), “Nelson Gonçalves - O Amor e o Tempo” (2019), “Elizeth, a Divina” (2018), “Bibi – Uma Vida em Musical” (2018 - Melhor Direção Musical no Prêmio Bibi Ferreira e no Prêmio Reverência),  “VAMP” (2017) (também compositor das canções originais), “60! Doc. Musical – Uma Década de Arromba” (2016 - Destaque Imprensa Digital de São Paulo - Melhor Direção Musical) e “Rock In Rio Now” (Lisboa – 2016),

Compositor e diretor musical do espetáculo “Conserto Para Dois”, com Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

Compositor, diretor musi al e preparador vocal dos espetáculos “Sonho de Sonho de Uma Noite de Verão” (2018) e “Vem Buscar-me Que Ainda Sou Teu” (2016), com direção de João Fonseca (CEFTEM)

Diretor musical dos espetáculos “Godspell” (RJ – 2015), com direção de João Fonseca e “Matilda (RJ – 2016)”, com direção de Gustavo Klein (CEFTEM)

Arranjador Vocal das edições do Programa "The Voice Brasil" (Tv Globo);

Integrou o elenco como ator e pianista dos espetáculos "Beatles num céu de diamantes" e "Milton Nascimento - Nada será como antes" (também co-arranjador), de Cláudio Botelho e Charles Möeller;

Diretor de canção dublada do "Beck Studios". Seus últimos trabalhos foram os Filmes "Hotel Transylvânia 1 e 2", além das séries “Miraculous – As aventuras de Ladybug”, “Odd Squad”, entre outras. (Canal Gloob)







CLARA DA COSTA

Clara da Costa é bailarina, coreógrafa e educadora. Graduada na SEAD, em Salzburg, Áustria,

também estudou na Tisch School of the Arts – NYU, Nova Iorque, EUA e fez Workshops com

David Zambrano, Frey Faust, Les Slovaks Dance Collective, entre outros.

Ministrou Workshop para Cirque de Soleil em Salzburg, Áustria.

Participou de projetos e performances com os coreografxs internacionais.

Seus trabalhos mais recentes são: "p r e SENTE"(RJ), “Experimental Colorful Genies Flying on

Buterflies“(AT), ”Lil´C” (NY), “Rush” (PR).

No Teatro Musical seus trabalhos recentes são “Tudo ao contrário”, “Elis, a Musical”, “Pequena

Miss Sunshine", “Rapsódia, o musical”, “Yank!” e "Matilda, o musical". Coreógrafa assistente

em “60!Uma década de arromba!doc.musical" onde foi também diretora residente.

Atualmente está no elenco de "70? Divino Maravilhoso doc. Musical" onde também é

coreógrafa assistente e dance captain. E, está com seu novo trabalho de performance

"Synergy".

Desde 2003, facilita o workshop Corpo Único (dança contemporânea e improvisação) no Brasil

e Europa.

Além de aulas regulares de dança e consciência corporal













Chiara Santoro é cantora e atriz com experiência internacional.

Bacharel em Canto pela UniRio e com pós-graduação em Voice Performance, no Conservatório de Roma. Ganhadora de prêmios em concursos internacionais (Roma, Milão e São Paulo)se apresentou em festivais de ópera na Itália, França e Alemanha.

Concilia a agenda de concertos operísticos e temporadas de musicais.

Começou cedo em espetáculos teatrais, com diretores como Stella Miranda ,Duda Maia,,Karen Acioly, Cacá Mourthé com quem também estudou teatro no Tablado. Mais tarde trabalhou com Moeller &

Botelho e diversos projetos da parceria entre Tim Rescala e Jose Mauro Brant. Ao mesmo tempo foi protagonista em “Il re Pastore”de Mozart com Orquestra Sinfonica Brasileira, e com a Sinfonica de

Karlovy Vary na Alemanha. Integrou a Cia de Jovens Solistas do Theatro São Pedro (SP) estreando em óperas e recitais em São Paulo.

Foi protagonista no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em “As Bodas de Figaro” de Mozart. Recentemente cantou o papel título na ópera “Bastien und Bastienne na Cidade das Artes, e Valencianne na opereta “A viúva alegre” com a Sinfônica de Porto Alegre. Esteve em cartaz no musical Company com direção de João Fonseca e Tony

Lucchese interpretando a personagem Kathy.

Como preparadora vocal começou como assistente da professora Agnes Moço e já trabalhou na televisão, peças de teatro, espetáculos musicais e shows.

Foi professora de canto do Estúdio V.O.C.E. sob a supervisão da Dra Mirna Rubim, durante 8 anos dando aulas individuais e em grupo.

Hoje coordena com Marina Considera e Luciana Costa et Silva o Ártemis – Espaço da voz.

Dá aulas de técnica vocal nos cursos livres da CAL ( Casa de Artes das Laranjeiras) na Turma Semestral Avançada, no curso de Aprofundamento do CEFTEM ( Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical) no módulo de Teatro Musical Brasileiro onde também participou do projeto Incubadora de Cias no Teatro Riachuelo e ministra workshops de canto para atores.